sábado, 23 de agosto de 2014

De repente, tudo ficou rosa...

Lotadinhas

Transporte complementar, perseguido pela Prefeitura, agora faz campanha política

Na dura queda-de-braço entre o transporte complementar e a Prefeitura, mais uma vez vence o mais forte. Depois de quase dois anos de governo e com mais dois pela frente, trabalhadores em situação irregular no transporte urbano resolvem apoiar a candidata esposa do prefeito, após decisão polêmica entre a categoria. 
Melhor do que ninguém, os trabalhadores do transporte alternativo sabem o que precisa ser feito e o prefeito, apesar de ter prometido em sua campanha, não faz: enfrentar o monopólio da empresa de ônibus e regularizar definitivamente o transporte complementar. 
Pelo contrário. A prefeitura afirmou em nota oficial emitida em 24 de janeiro de 2014 que já teria alcançado a meta de garantir o transporte  de qualidade para a população através da realização da licitação do transporte coletivo vencida pela empresa de transportes Montes Brancos, que teve a sua concessão renovada, desprezando a importância do transporte complementar. 
Parece que com a proximidade das eleições, as chamadas “lotadinhas salvadoras” voltaram a ser lembradas. E depois do dia 5 de outubro, como vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário